Em outubro depois de várias investidas de grupos políticos e armações políticas surge na cidade o comentário de que a secretária então teria entregado o cargo, mas pasmem, pois até data 24.12.21 o nenhum decreto de exoneração foi publicado, portanto ela continua secretária e responde por qualquer ato pasta!
Por outro lado temos ROSINEIDE do qual se intitula secretária de saúde, contudo sem ter qualquer ato de nomeação publicado em diário oficial até o momento, desse modo ela não teria fé pública para demandar dentro da pasta municipal, fato é que tudo isso é fruto de arrumação política. (SIC)
Então temos uma Secretária Municipal de Saúde de fato nomeada que não manda e só assina e uma uma "secretária municipal de boca', que manda, modifica e determina.
POR QUE NÃO REALIZAR A NOMEÇÃO DE ROSINEIDE?
QUAL ÉO PROBLEMA?
Enquanto isso não ocorre o barco vai tocando sem leme, sem ato normativo legal, sem Conselho Municipal de Saúde para questionar, sem MP, entre outros e JULIANA ainda nomeada cumprirá o papel como Secretária de "FATO" de assinar a prestação de contas e assumir as consequências do que vier a não ser que ainda esse ano aconteça a sua exoneração e nomeação de ROSINEIDE.